domingo, 4 de setembro de 2011

Trabalho Histórico-Descriptivo - 1922



Em 1922 Múcio Jansen Vaz editou o livro "Estrada de Ferro Oeste de Minas: Trabalho histórico-descriptivo (1880-1922)". Hoje uma obra rara que, com prazer, tornamos não tão rara assim, basta clicar no link abaixo para obter sua cópia em PDF:

VAZ, Múcio Jansen. Estrada de Ferro Oeste de Minas

7 comentários:

thiago2009r disse...

Muito obrigado Welber,quando a gente pensa que não há mais nada novo sobre a EFOM você surge com mais esse presente,só temos à agradecer,vou até imprimir.
Até mais!

Welber disse...

Thiago, tem mais vindo por aí.

Ana Ferraz disse...

Olá, estou fazendo meu TCC sobre o Edifício da Extinta RFFSA na Rua Sapucaí, Belo Horizonte. Estou tendo dificuldade em achar informações sobre o primeiro prédio, construido provavelmente entre 1910 e 1918, e que foi expandido em 1920. Tentei acessar o link para o livro e não consegui, você teria ele disponível para me passar?
Caso tenha também informações sobre o prédio seria bem útil.

Obrigada!

Welber disse...

Ana, vou atualizar o link para você pegar. Obrigado por avisar.

Rosana disse...

Oi Welber, seria possível você atualizar o link do livro novamente? Estou precisando da obra para pesquisa. Agradeço desde já.

Isabella disse...

Olá Welber, não estou conseguindo acessar o pdf, quando clico diz que "O URL solicitado não foi encontrado neste servidor", se tiver como você atualizar novamente, ou me enviar por e-mail, eu agradeço.
Parabéns pelo blog!
Obrigada (:
Até mais.

Welber disse...

Atualizei o link.